Forsters seleciona NetDocuments / Cloud Platform

Julho 12, 2019
London, UK

Forsters seleciona NetDocuments / Cloud Platform

NetDocuments, the leading secure cloud-based content services platform for law firms, corporate legal teams and compliance departments, has announced that Forsters LLP, a leading London law firm and the largest in London’s Mayfair, has selected NetDocuments as its secure cloud-based content services platform.

A Forsters implementará a plataforma DMS em nuvem do NetDocuments, ndMail para arquivamento de e-mail preditivo, NetDocuments OCR e ndSync para sincronização de arquivos. A empresa, que avaliou uma variedade de tecnologias competitivas, está animada com a mudança para uma plataforma de nuvem perene como a NetDocuments.

De acordo com Anthony Stables, CIO da Forsters, “Nosso software de gerenciamento de documentos serviu bem à empresa nos últimos anos, mas o estilo cliente / servidor tradicional de nosso software não atendia mais aos requisitos da Forsters. Estamos crescendo e reconhecemos que precisamos mudar com o tempo e melhorar significativamente nossos recursos de pesquisa. ”

A empresa passou um tempo considerável em networking com colegas de outras empresas, falando com clientes existentes da NetDocuments e participando de workshops e apresentações de produtos e estratégias disponíveis.

Uma preocupação com a capacidade do sistema existente era a criptografia e a governança de dados. Mudar para os controles e processos de governança e segurança do NetDocuments bem documentados e comprovados irá melhorar essas áreas.

A mudança para a plataforma de nuvem NetDocuments permitiu que a Forsters revisitasse seus processos de segurança de documentos. “Avaliamos muitas opções, mas o NetDocuments venceu devido à sua abordagem à segurança, verdadeira infraestrutura em nuvem, facilidade de uso e velocidade de desenvolvimento”, acrescentou Stables.

Outro aspecto importante do NetDocuments DMS for Forsters era a capacidade de “fazer tudo” dentro de um aplicativo. “Consideramos isso um grande salto em termos de satisfação do usuário e adoção inicial. Até agora, isso tem sido extremamente positivo ”, compartilhou Emma Maccormick, Gerente de Projetos Sênior, Forsters.

Em termos de documento colaborativo e gerenciamento de e-mail, a capacidade do NetDocuments de atualizar e sincronizar dados automaticamente em toda a plataforma para todos os destinatários internos de um e-mail era de grande importância para a empresa. “Nossos usuários estão ansiosos para a automação em torno de e-mails sendo salvos no assunto relevante. Isso economiza tempo dos usuários e duplicação de processos ”, acrescentou Maccormick.

“Após considerável diligência e revisão de sistemas, a Forsters depositou sua confiança na plataforma de nuvem NetDocuments”, afirmou Guy Phillips, Gerente Geral, EMEA, NetDocuments. “Estamos extremamente orgulhosos de dar as boas-vindas a uma empresa tão respeitável em nossa base de clientes e esperamos acompanhar a implantação e o uso inovador do NetDocuments no futuro.”

Como pioneira em tecnologia legal baseada em nuvem, a NetDocuments passou duas décadas fornecendo a seus clientes as soluções seguras, prontas e comprovadas necessárias para melhorar a produtividade do local de trabalho e garantir a segurança e governança ideais do conteúdo da empresa e do cliente.

A seleção de Forsters e o uso de NetDocuments irão melhorar significativamente o trabalho off-line, facilitar o compartilhamento de arquivos e excelente pesquisa serão novas ferramentas valiosas para a empresa, dando-nos maior agilidade e uma infinidade de novas opções de integração ”, concluiu Maccormick.