Forsters seleciona NetDocuments / Cloud Platform

12/7/2019
Londres, Reino Unido

NetDocuments, the leading secure cloud-based content services platform for law firms, corporate legal teams and compliance departments, has announced that Forsters LLP, a leading London law firm and the largest in London’s Mayfair, has selected NetDocuments as its secure cloud-based content services platform.

Forsters will implement the NetDocuments’ cloud DMS platform, ndMail for predictive email filing, NetDocuments OCR and ndSync for file synchronization. The firm, which evaluated a variety of competitive technologies, is excited about the move to an evergreen, cloud platform like NetDocuments.

De acordo com Anthony Stables, CIO da Forsters, “Nosso software de gerenciamento de documentos serviu bem à empresa nos últimos anos, mas o estilo cliente / servidor tradicional de nosso software não atendia mais aos requisitos da Forsters. Estamos crescendo e reconhecemos que precisamos mudar com o tempo e melhorar significativamente nossos recursos de pesquisa. ”

A empresa passou um tempo considerável em networking com colegas de outras empresas, falando com clientes existentes da NetDocuments e participando de workshops e apresentações de produtos e estratégias disponíveis.

Uma preocupação com a capacidade do sistema existente era a criptografia e a governança de dados. Mudar para os controles e processos de governança e segurança do NetDocuments bem documentados e comprovados irá melhorar essas áreas.

A mudança para a plataforma de nuvem NetDocuments permitiu que a Forsters revisitasse seus processos de segurança de documentos. “Avaliamos muitas opções, mas o NetDocuments venceu devido à sua abordagem à segurança, verdadeira infraestrutura em nuvem, facilidade de uso e velocidade de desenvolvimento”, acrescentou Stables.

Outro aspecto importante do NetDocuments DMS for Forsters era a capacidade de “fazer tudo” dentro de um aplicativo. “Consideramos isso um grande salto em termos de satisfação do usuário e adoção inicial. Até agora, isso tem sido extremamente positivo ”, compartilhou Emma Maccormick, Gerente de Projetos Sênior, Forsters.

Em termos de documento colaborativo e gerenciamento de e-mail, a capacidade do NetDocuments de atualizar e sincronizar dados automaticamente em toda a plataforma para todos os destinatários internos de um e-mail era de grande importância para a empresa. “Nossos usuários estão ansiosos para a automação em torno de e-mails sendo salvos no assunto relevante. Isso economiza tempo dos usuários e duplicação de processos ”, acrescentou Maccormick.

“Após considerável diligência e revisão de sistemas, a Forsters depositou sua confiança na plataforma de nuvem NetDocuments”, afirmou Guy Phillips, Gerente Geral, EMEA, NetDocuments. “Estamos extremamente orgulhosos de dar as boas-vindas a uma empresa tão respeitável em nossa base de clientes e esperamos acompanhar a implantação e o uso inovador do NetDocuments no futuro.”

Como pioneira em tecnologia legal baseada em nuvem, a NetDocuments passou duas décadas fornecendo a seus clientes as soluções seguras, prontas e comprovadas necessárias para melhorar a produtividade do local de trabalho e garantir a segurança e governança ideais do conteúdo da empresa e do cliente.

Forsters selection and use of NetDocuments will significantly improve offline working, "create easier file sharing and excellent searching will be valuable new tools for the firm, giving us greater agility and a plethora of new integration options,” concluded Maccormick.