Handshake Software e NetDocuments Partner para entregar recursos de portal dentro do Legal DMS

23/8/2016
Alpharetta, Georgia

Portais de handshake para NetDocuments para entregar um portal inovador não-SharePoint em ambiente SaaS.

Handshake Software, Inc., the market leading, award-winning provider of SharePoint-based products and services to the legal market, and NetDocuments, the leading Software-as-a-Service document and email management (DMS) provider for law firms and corporate legal departments, today announced the release of Handshake Portals for NetDocuments. This new product, developed by Handshake Software and based on its core product architecture, provides a comprehensive portal environment within the NetDocuments DMS user interface. NetDocuments customers can now view and interact with integrated, contextualized Financial, CRM, HR, news, and legal research information about clients and matters all from within their DMS.

A solução Handshake Portals for NetDocuments estende os produtos populares da Handshake Software para fornecer funcionalidade de portal em NetDocuments sem exigir o SharePoint. Os clientes da Handshake Software que executam o NetDocuments podem aproveitar todos os recursos do portal Handshake-SharePoint por meio do novo produto, incluindo integrações de aplicativos de negócios jurídicos líderes, pesquisa jurídica e várias integrações de terceiros. Além disso, os escritórios de advocacia que atualmente não utilizam o SharePoint agora podem fornecer aos usuários o rico portal Handshake e a funcionalidade de intranet no NetDocuments sem instalar o SharePoint.

“Como cliente da Handshake Software e da NetDocuments, estamos realmente entusiasmados em ver essas duas empresas trabalhando juntas para trazer inovação verdadeira para o nosso setor. O que eles estão fazendo é fantástico ”, afirmou Martin Metz, CIO da Pillsbury Winthrop Shaw Pittman. “Os escritórios de advocacia produzem documentos e e-mails, mas sozinhos não fornecem uma visão completa do quadro geral. A nova estratégia da Handshake reúne outras fontes de informações importantes, como finanças, registros e conhecimento, e integra esses dados para formar uma visão completa das informações do assunto - e agora dentro da interface do NetDocuments. Bravo!"

“Devido ao nosso sucesso de longa data com o Microsoft SharePoint, nossos recursos não-SharePoint de integração profunda de aplicativos e entrega em várias interfaces de usuário às vezes são esquecidos”, afirmou Douglas L. Horton CEO / Presidente da Handshake Software Inc. “Assim como usamos a mesma arquitetura e produtos para Office 365 / SharePoint Online e dispositivos móveis, agora estendemos para NetDocuments. É uma demonstração empolgante do poder e flexibilidade dos produtos de ambas as empresas e nos permite entregar valor adicional dentro das aplicações, como DMS, que os advogados usam todos os dias ”.

“A nova solução amplia o rico conjunto de produtos da Handshake para aproveitar as vantagens da arquitetura flexível da NetDocuments”, afirmou Matt Duncan, CEO da NetDocuments. “Estamos totalmente focados em alcançar a satisfação do cliente, então tudo o que podemos fazer para enriquecer a experiência de nossos clientes com o NetDocuments é de extremo valor. Portais de handshake para NetDocuments, bem como a integração de tecnologia existente de nossos produtos, são exemplos importantes de criação de valor ”, concluiu Duncan.

Para obter mais detalhes sobre os Portais de handshake para NetDocuments, incluindo perguntas frequentes e especificações do produto, vá para www.handshakesoftware.com.

Solicite uma demonstração para saber mais