InfiniGlobe Lança Conector de Integração Empowering TeamConnect ™ e NetDocuments ™

21/7/2021
Newport Beach, CA

InfiniGlobe, a trusted provider of legal technology and professional services for corporate law departments and law firms, has released a brand new integration connector that allows for Mitratech TeamConnect™, a leading enterprise legal management (ELM) software, to interface with NetDocuments™, a leading cloud-based document management system (DMS) and content services platform for government agencies, corporate legal teams, law firms and compliance departments.

“Estamos entusiasmados com os benefícios desse conector para usuários de ambos os sistemas”, disse Mori Kabiri, presidente e CEO da InfiniGlobe. “Departamentos de direito corporativo que usam ELM e DMS desconectados enfrentam desafios com acesso a documentos, sincronização de matéria e segurança entre sistemas, resultando em dupla entrada de dados, downloads extras, uploads e problemas de integridade de dados. Vimos a dor e a oportunidade de melhoria, tomamos a iniciativa e construímos uma solução para conectar os dois produtos líderes ”.

Essa integração bem-sucedida reflete as décadas de experiência da InfiniGlobe na indústria na implementação de melhores práticas, atualização e integração do Mitratech TeamConnect, bem como no aproveitamento de sua parceria de tecnologia ISV com a NetDocuments.

"Este é um exemplo empolgante de parceiros da Mitratech --InfiniGlobe e NetDocuments - resolvendo a necessidade do escritório do conselho geral de fazer mais com menos recursos. Continuamos a investir em nosso programa de parceria e habilidades de plataforma para desbloquear valor para nossos clientes", afirmou , Danish Butt, Diretor, Programas de Parceiros, Mitratech.

Com o conector de integração InfiniGlobe, os usuários do TeamConnect não terão que deixar seu navegador para criar um espaço de trabalho no NetDocuments e podem mover documentos entre os aplicativos com o clique de um botão. Quaisquer alterações feitas nas informações do assunto no TeamConnect serão sincronizadas automaticamente com o NetDocuments em tempo real. A integração resulta em economia de tempo e custo insignificante, eliminando a espera pelo processo de sincronização em lote e otimizando as tarefas diárias da equipe.

“Nossas profundas parcerias de tecnologia com a Mitratech e a InfiniGlobe fornecem valor agregado aos nossos clientes mútuos e oferecem maneiras adicionais de aumentar a produtividade”, afirmou Reza Parsia, VP, Gerenciamento de Parceiros Estratégicos, NetDocuments.

Um dos primeiros clientes da InfiniGlobe a aproveitar as vantagens desse novo conector de integração para TeamConnect é um banco 500 Fortune que observou melhorias significativas em seus processos. “Muito animado! Esta integração economiza muito tempo, obrigado a todos por todo o seu trabalho! ” Disse o Gerente de Operações, Jurídico e Compliance. “Esse botão NetDocs é mágico! Isso me economiza horas de trabalho manual. ”

Enabling two systems to communicate makes business easier, more efficient, and more secure. View the complete case study.

O conector de integração InfiniGlobe para TeamConnect e NetDocuments é compatível com todas as versões principais de ambos os produtos e é mantido e suportado pelo InfiniGlobe. Se o seu departamento estiver usando ou planejando usar o NetDocuments e uma solução ELM como o TeamConnect, entre em contato com a InfiniGlobe em info@infiniglobe.com para ver uma demonstração e explorar o potencial de integração com as ferramentas de software da sua empresa.

Sobre Mitratech

A Mitratech é um parceiro de tecnologia global comprovado para profissionais jurídicos corporativos, de risco e conformidade e de RH que buscam maximizar a produtividade, controlar despesas e mitigar riscos aprofundando o alinhamento operacional, aumentando a visibilidade e estimulando a colaboração em toda a organization. Isso os ajuda a enfrentar o desafio de atender às necessidades em evolução da empresa moderna e dinâmica.

Founded in 1999, with more than 4,000 enterprise customers worldwide, NetDocuments is the legal industry’s most trusted cloud-based content services and productivity platform. Complete with state-of-the-art built-in security, compliance, and governance solutions, NetDocuments offers document management, email management and collaboration technology complete with disaster recovery, enterprise search, and matter centricity features. For more information about NetDocuments, please click here.

Sobre InfiniGlobe

A InfiniGlobe é uma empresa de consultoria e software de tecnologia jurídica localizada em Newport Beach, Califórnia. A equipe da InfiniGlobe projeta, constrói, integra e fornece soluções de software modernas para o setor jurídico. Somos um provedor de serviços completos de software customizado para o cliente para serviços profissionais de soluções de software integradas e abrangentes para departamentos de direito corporativo, variando de implementação de sistema a atualizações, otimizações e muito mais. Para mais informações visite infiniglobe.com ou contato (833) LGL-TECH.

Informações de Contato

Acender comunicações