Aguilar Castillo, empresa líder da América Central, com forte presença regional, seleciona NetDocuments Cloud Platform

12/6/2019

Aguilar Castillo Love, a reputable Central American full-service law firm with offices in seven countries across the region, has chosen NetDocuments as its native cloud-based email and document management platform.

A empresa, altamente avaliada por seus conselhos tanto para multinacionais globais quanto para empresas nacionais importantes, está procurando preparar sua tecnologia para o futuro, centralizando o acesso à tecnologia por meio da nuvem NetDocuments. A segurança da plataforma, a mobilidade, o acesso a qualquer hora / em qualquer lugar e a capacidade da empresa, em toda a sua rede de escritórios, de colaborar de forma integrada, motivaram a decisão de compra.

“As decisões que tomamos como empresa têm impacto direto no futuro de nossos clientes. Nossa mentalidade de entrega de serviço ao cliente à prova de futuro é a razão pela qual escolhemos implantar uma plataforma de tecnologia em nuvem nativa como a NetDocuments ”, afirmou Juan Carlos Castillo-Chacón, sócio-gerente, Aguilar Castillo Love. “Saber que a NetDocuments forneceu inovação em tecnologia de nuvem para milhares de escritórios de advocacia e centenas de milhares de usuários em todo o mundo nos dá paz de espírito e confiança enquanto procuramos oferecer soluções para nossos clientes internacionais.”

A seleção de Aguilar Castillo Love vem em meio a notícias recentes de um aumento de 126 por cento na adoção do NetDocuments em toda a América Latina no primeiro trimestre de 2019 em comparação com todo o 2018 ano civil.

Aguilar Castillo Love é frequentemente reconhecido e classificado como um escritório de advocacia empresarial líder nas classificações Latin Lawyer, Chambers and Partners, The Legal 500, bem como no IFLR1000, o guia para os principais escritórios e advogados financeiros e corporativos do mundo.

“Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas a Aguilar Castillo Love, uma empresa verdadeiramente vital em toda a América Central, em nossa comunidade global de clientes”, declarou Marriott Murdock, Diretor para a América Latina da NetDocuments. “A decisão da empresa de alavancar a tecnologia de nuvem como uma grande parte do futuro deles e de seus clientes os torna uma escolha perfeita como um cliente NetDocuments. Aguilar Castillo Love se junta a outras empresas de ponta que reconhecem que a plataforma NetDocuments lhes dará a segurança e acessibilidade de que precisam e a inovação que desejam ”.

Aguilar Castillo Love selecionou Aptus Legal Systems, um parceiro certificado da NetDocuments com escritórios na Flórida e na Cidade do México, para liderar o projeto de implementação do NetDocuments.