NetDocuments aprimora o DMS invisível com ndSync para Windows 2.1 e aplicativo de gerenciamento de mobilidade empresarial para governança avançada de dados

Agosto 15, 2017

NetDocuments, the leading cloud-based document and email management (DMS) platform for law firms and corporate legal departments, today announced the release of ndSync for Windows 2.1 for enhanced multi-device synchronization, and an Enterprise Mobility Management (EMM) iOS app advancing the suite of personal productivity tools matched with industry standards for mobile security and governance.

“A capacidade de permanecer produtivo independentemente do local ou dispositivo é uma necessidade absoluta para o profissional jurídico de hoje - mas não pode vir à custa de colocar em risco a governança de informações e as políticas de proteção de dados de uma empresa”, comentou Mark Salamon, gerente de produto sênior da NetDocuments. “Com o lançamento do ndSync para Windows 2.1 junto com o aplicativo NetDocuments EMM, criamos uma funcionalidade líder do setor junto com segurança avançada e proteção de dados móveis para garantir que pessoas, processos e tecnologia em torno da produtividade móvel atendam às informações gerais da empresa programas de governança. ”

Os principais recursos do ndSync para Windows 2.1 incluem interface de usuário e experiência atualizadas, automação de notificações de atualização, criação de versão de documento e proteção contra exclusões de conteúdo indesejadas. E a adição do aplicativo EMM utiliza os padrões da comunidade AppConfig e é suportado por fornecedores tão diversos como VMWare AirWatch, MobileIron, IBM Maas360, BlackBerry e mais 15 outros.

Peter Buck, VP de Estratégia de Produto da NetDocuments declarou: “A NetDocuments está realmente inovando na interseção de produtividade, usabilidade e soluções de segurança móvel de classe mundial. Como uma plataforma de nuvem nativa, a cadência de inovação de produtos e entrega à base de clientes global está liderando a indústria e só é possível por meio da alavancagem e poder de um único aplicativo de nuvem global. ”