NetDocuments aprimora o DMS invisível com ndSync para Windows 2.1 e aplicativo de gerenciamento de mobilidade empresarial para governança avançada de dados

15/8/2017

NetDocuments, the leading cloud-based email and document management (DMS) platform for law firms and corporate legal departments, today announced the release of ndSync for Windows 2.1 for enhanced multi-device synchronization, and an Enterprise Mobility Management (EMM) iOS app advancing the suite of personal productivity tools matched with industry standards for mobile security and governance.

“A capacidade de permanecer produtivo independentemente do local ou dispositivo é uma necessidade absoluta para o profissional jurídico de hoje - mas não pode vir à custa de colocar em risco a governança de informações e as políticas de proteção de dados de uma empresa”, comentou Mark Salamon, gerente de produto sênior da NetDocuments. “Com o lançamento do ndSync para Windows 2.1 junto com o aplicativo NetDocuments EMM, criamos uma funcionalidade líder do setor junto com segurança avançada e proteção de dados móveis para garantir que pessoas, processos e tecnologia em torno da produtividade móvel atendam às informações gerais da empresa programas de governança. ”

Key features of ndSync for Windows 2.1 include an updated user interface and experience, automation of update notifications, document version creation, and safeguards against unwanted content deletions. And the addition of the EMM app utilizes the AppConfig community’s standards and is supported by vendors as diverse as VMWare AirWatch, MobileIron, IBM Maas360, BlackBerry and more than 15 others.

Peter Buck, VP de Estratégia de Produto da NetDocuments declarou: “A NetDocuments está realmente inovando na interseção de produtividade, usabilidade e soluções de segurança móvel de classe mundial. Como uma plataforma de nuvem nativa, a cadência de inovação de produtos e entrega à base de clientes global está liderando a indústria e só é possível por meio da alavancagem e poder de um único aplicativo de nuvem global. ”