NetDocuments anuncia ndOffice ™ e ndConnect ™ para incorporar gerenciamento de documentos baseado em nuvem no MS Office e integrar com SkyDrive e Dropbox

22/1/2014
Lehi, UT
ndMAX introduces AI-powered solutions that address a range of legal workflows
securely inside NetDocuments, helping legal professionals responsibly adopt generative AI technology.
PatternBuilder MAX, the first product in the ndMAX AI suite, is in full production with select customers and will be widely available in Q3 2023.

O NetDocuments traz o gerenciamento de documentos diretamente para os aplicativos do MS Office e integra o serviço de gerenciamento de conteúdo empresarial com Dropbox e SkyDrive

NetDocuments, the leader in cloud-based email and document management, announced the development of two new technologies – ndOffice and ndConnect – to enhance the user experience in NetDocuments' cloud-computing content management and collaboration service. The technologies embed core document management functions directly into Microsoft Office, Office 365, SkyDrive and Dropbox, bringing deeper integrations and increased functionality with these industry-standard desktop and web applications to NetDocuments' service.

ndOffice: A NetDocuments reformulou as integrações nativas do Microsoft Office para funcionar inteiramente dentro dos aplicativos do Office, incluindo as versões de streaming do Office 365 Web Apps. Marcação de metadados (criação de perfil), abertura de arquivo, salvamento de arquivo e navegação de pasta e espaço de trabalho agora estão disponíveis diretamente no aplicativo Office.

"O NetDocuments ndOffice traz o gerenciamento de documentos dentro do Word, Excel e Power Point para oferecer aos usuários finais uma experiência integrada e contínua ao trabalhar com o NetDocuments", disse Leonard Johnson, vice-presidente de marketing e gerenciamento de produtos da NetDocuments. "Sem mais alternar entre esses aplicativos e o navegador, os usuários agora podem gerenciar versões, aplicar perfis e modelos de segurança, abrir documentos recentes e realizar pesquisas globais, tudo na interface de usuário do Microsoft Office."

Um dos desafios críticos para o gerenciamento de documentos é a consciência que os usuários devem ter ao verificar proativamente os documentos no repositório online. O ndOffice do NetDocuments elimina essa ação ao direcionar automaticamente cada salvamento - não apenas após o fechamento do documento final - para o serviço do NetDocuments. "Esta é uma conveniência sem precedentes em que um aplicativo local pode salvar documentos diretamente em nosso serviço baseado em nuvem", acrescentou Johnson.

ndConnect: Oferece a capacidade de synchronize facilmente o conteúdo do Dropbox e SkyDrive diretamente para as pastas no repositório empresarial NetDocuments. Isso permite que os usuários continuem usando esses aplicativos familiares, enquanto a conformidade corporativa e os departamentos de TI ficam tranquilos sabendo que os dados estão seguros e são contabilizados como parte da estratégia geral de governança de informações.

"Os usuários profissionais do NetDocuments, como advogados e consultores financeiros, são frequentemente solicitados por seus clientes a acessar documentos criados em serviços de armazenamento populares, como Dropbox e SkyDrive. Infelizmente, eles não podem colaborar de forma consistente nessas plataformas por motivos de conformidade e governança", observou Johnson. "Com ndConnect, os usuários podem controlar o fluxo permissível de documentos dentro e fora do NetDocuments com a segurança e conformidade de nível empresarial exigidas."

O ndOffice está programado para lançamento ao público em meados de abril. Para mais informações entre em contato info@netdocuments.com

Contato de imprensa

ATTN: Relações com a Imprensa