NetDocuments comemora inovações inspiradas de clientes e parceiros

5/11/2021
Salt Lake City

A NetDocuments, plataforma líder de gerenciamento de conteúdo em nuvem onde profissionais jurídicos trabalham, concluiu sua Inspirar conferência virtual ontem com sua segunda cerimônia anual do Partner Award. No início da semana, os Inspire Customer Awards foram realizados, ao mesmo tempo em que foram anunciados os finalistas e o vencedor do prêmio inaugural Competição NetDocuments Hackathon.

Inspire 2021 vencedores dos prêmios do cliente

• Campeão de segurança: O escritório de advocacia 100 Sullivan and Cromwell foi homenageado por sua aplicação inovadora dos recursos e opções de segurança do NetDocuments em seu ambiente exclusivo.
  • Herói da Adoção: Kean Miller brilhou como um exemplo de como incorporar perfeitamente novas tecnologias, como NetDocuments, nos fluxos de trabalho diários dos usuários, enquanto permite o conforto de trabalhar em um ambiente familiar.
  • Top Integração: A DuPont foi reconhecida por seu trabalho com a parceira NetDocuments, Kroll, para agregar valor e funcionalidade significativos à sua implementação, utilizando efetivamente a plataforma aberta NetDocuments para promover o autoatendimento do usuário por meio do uso de APIs NetDocuments.
  • Expansão de negócios: A Corteva foi reconhecida por seus esforços contínuos para expandir o uso de NetDocuments além de seus departamentos Jurídico e de P&D. O trabalho da empresa agrícola para anunciar e mostrar as muitas facetas da plataforma para outras unidades de negócios é um excelente exemplo de como as organizações podem promover e alavancar o NetDocuments com sucesso em sua empresa.
  • Cliente Zero: Um prêmio anual que representa inovação, este ano reconheceu Husch Blackwell como o cliente que expandiu as expectativas e possibilidades do produto com a NetDocuments.

"Inspire 2021 tem sido nossa maior conferência até agora e tem tudo a ver com comemorar o sucesso de nossos clientes. Nossos clientes estão inovando em um ritmo recorde e estamos muito satisfeitos em homenagear os inspiradores vencedores do prêmio deste ano", afirmou Bobby Tindel, Sênior Vice-presidente de sucesso do cliente.

Vencedor e finalistas do NetDocuments Hackathon

Ao longo de seis semanas, 23 equipes de quatro países enfrentaram o desafio de desenvolver soluções viáveis que combinassem o poder do NetDocuments e do Microsoft Power Automate. Com base em 14 envios, cinco finalistas emergiram. O NetDocuments Hackathon contribuiu com $ 15 K para instituições de caridade nos Estados Unidos e Austrália em nome das cinco equipes vencedoras.

• Vencedor do Hackathon: A Affinity Consulting desenvolveu uma solução para criar políticas de retenção flexíveis usando o Power Automate e pesquisas salvas no NetDocuments.
  • 2 º lugar: Kroll apresentou uma solução para simplificar a criação de espaço de trabalho em NetDocuments, fornecendo um formulário com campos validados vinculados ao repositório.
  • 3 lugar: Verlata apresentou uma solução que fornece uma maneira mais eficaz de enviar, revisar e gerenciar uma biblioteca de precedentes.
  • 4 º lugar: Kutak Rock criou uma maneira de pesquisar um documento mesmo se um usuário já tiver tido acesso, mas foi removido por meio de uma parede ética ou inadvertidamente excluído. Esta solução permite que os usuários ajudem a determinar o que aconteceu com um documento ao qual eles costumavam ter acesso.
  • 5 º lugar: A Element Technologies usou o Power Automate e o SharePoint Online para integrar um calendário de encaixe ao espaço de trabalho de assuntos do NetDocuments.

Prêmios de parceiros

Os Parceiros 870 e ISVs da NetDocuments tiveram um tremendo impacto na experiência do cliente e na capacidade de aumentar o valor da plataforma NetDocuments para cada cliente. O segundo prêmio anual de Parceiro do Ano reconheceu aqueles que tiveram um desempenho superior, obtiveram as maiores pontuações de satisfação do cliente e foram além com suporte e serviço. Os vencedores do Inspire 2021 Partner of the Year incluem:

• Parceiro de implementação do ano: Kraft Kennedy
  • Parceiro de Direito Estratégico do Ano: eSentio Technologies
  • Parceiro ISV do ano: Centerbase
  • Parceiro do Ano da América Latina: Pronet
  • Parceiro do ano na Ásia-Pacífico: Verlata Consulting
  • Parceiro EMEA do ano: Avançado
  • Parceiro de Direito Societário do Ano: Affinity Consulting Group
  • Parceiro de pequeno / médio mercado do ano: Element Technologies

Para obter mais detalhes sobre os prêmios e reconhecimentos do Inspire 2021, visite o artigo do blog sobre vencedores do prêmio.

Founded in 1999, with more than 4,000 enterprise customers worldwide, NetDocuments is the legal industry’s most trusted cloud-based content services and productivity platform. Complete with state-of-the-art built-in security, compliance, and governance solutions, NetDocuments offers document management, email management and collaboration technology complete with disaster recovery, enterprise search, and matter centricity features. Learn More about NetDocuments.

Contato de mídia da NetDocuments

Jobst Elster