Aumento da demanda da NetDocuments na América Latina

30/1/2020
Salt Lake City, ut
ndMAX introduces AI-powered solutions that address a range of legal workflows
securely inside NetDocuments, helping legal professionals responsibly adopt generative AI technology.
PatternBuilder MAX, the first product in the ndMAX AI suite, is in full production with select customers and will be widely available in Q3 2023.

A NetDocuments, a principal plataforma segura de serviços de conteúdo baseado em nuvem para escritórios de advocacia, equipes jurídicas corporativas e departamentos de conformidade, anunciou hoje um crescimento sem precedentes em 2019 na América do Sul/Central, Brasil e Caribe, incluindo alguns dos maiores escritórios do México , Equador, Colômbia, Chile e várias empresas líderes no Brasil.

A aceleração da NetDocuments na LATAM é atribuída a uma variedade de fatores, incluindo uma equipe de gerenciamento de contas dedicada e a disponibilidade da plataforma de nuvem mais moderna, madura e confiável, mais adequada para fornecer ferramentas de segurança, mobilidade e produtividade em alta demanda por empresas regionais. Além disso, o início de um acordo de parceria / patrocínio com Lex Mundi, a rede líder mundial de escritórios de advocacia independentes, estreitou laços com escritórios de advocacia em toda a região e no mundo.

Os escritórios de advocacia estão substituindo os sistemas de gerenciamento de documentos existentes pelo NetDocuments como uma forma de "preparar para o futuro" sua tecnologia. Segurança de plataforma, governança, produtividade e colaboração em redes de escritórios estrangeiros são essenciais para fornecer um serviço excepcional ao cliente.

“A plataforma em nuvem NetDocuments fornece acesso de toda a empresa às mais recentes ferramentas de segurança e produtividade”, afirmou Bárbara Gondim da Rocha, Chefe de Gestão do Conhecimento e Inovação da Rocha, Marinho E Sales, um escritório líder de advocacia corporativa e contencioso com 12 escritórios e 900 profissionais jurídicos em todo o Brasil. “A facilidade de uso e a adoção do usuário são essenciais para nossa capacidade de servir melhor nossos clientes com tecnologia de ponta”, acrescentou a Sra. Da Rocha, cuja empresa adquiriu o NetDocuments em 8/2019.

As principais métricas para o crescimento sem precedentes 2019 da NetDocuments na América do Sul / Central, Brasil e Caribe incluem:

• Poder da rede de parceiros: Cada envolvimento e sucesso do cliente NetDocuments em 2019 envolveu a rede de parceiros NetDocuments. No geral, 15 diferentes empresas parceiras auxiliaram em alguns ou todos os processos de vendas e implementação.
  • Crescimento da nuvem: NetDocuments adicionou 3,200 novos profissionais jurídicos em escritórios de advocacia, departamentos jurídicos corporativos e organizações de outros setores que representam 13 diferentes países da região.
  • Mudanças competitivas: Muitos dos novos negócios com clientes substituíram concorrentes existentes, incluindo iManage, OpenText, Worldox e Microsoft SharePoint.
  • Parceria Lex Mundi: NetDocuments é agora patrocinador ouro e parceiro da rede global de escritórios de advocacia Lex Mundi, uma organization crítica para muitas empresas da América Latina e outras empresas líderes em todo o mundo. Nos primeiros meses da parceria, várias firmas-membro da Lex Mundi optaram por selecionar e implantar o NetDocuments.

“É extremamente gratificante ver o crescimento explosivo de nossa comunidade de clientes na América Central / Latina, Brasil e Caribe, à medida que as empresas reconhecem o valor e as vantagens competitivas que uma plataforma de nuvem moderna e segura oferece”, declarou Marriott Murdock, Diretor Sênior da América Latina na NetDocuments. “2019 foi um ano marcante para a NetDocuments na região, em grande parte devido ao nosso forte relacionamento com vendas estabelecidas e parceiros de implementação. É emocionante ver o crescimento da comunidade de clientes e o apetite contínuo por tecnologia moderna. As empresas estão respondendo à demanda dos clientes por soluções aprimoradas de segurança e proteção de dados, juntamente com ferramentas de produtividade de que seus profissionais jurídicos precisam para acesso a qualquer hora, em qualquer lugar e em qualquer dispositivo ”.

Para mais informações sobre NetDocuments, inscreva-se para uma demonstração.

# # #

Fundada em 1999, com mais de 2,850 clientes corporativos em todo o mundo, a NetDocuments é a plataforma de produtividade e serviços de conteúdo baseados em nuvem mais confiáveis do setor jurídico. Completo com soluções integradas de segurança, conformidade e governança de última geração, NetDocuments oferece gerenciamento de documentos, gerenciamento de e-mail e tecnologia de colaboração completa com recuperação de desastres, pesquisa corporativa e recursos de centralização de assuntos. Para obter mais informações sobre o NetDocuments, clique aqui.

Para mais informações por favor entre em contato:

Jobst Elster, Agência Envision

elster@envisionagency.com