Aumento da demanda da NetDocuments na América Latina

Janeiro 30, 2020

Aumento da demanda da NetDocuments na América Latina

NetDocuments, the leading secure cloud-based content services platform for law firms, corporate legal teams, and compliance departments, today announced unprecedented growth in 2019 across South/Central America, Brazil, and the Caribbean including some of the largest firms in Mexico, Ecuador, Columbia, Chile, and several leading firms in Brazil.

A aceleração da NetDocuments na LATAM é atribuída a uma variedade de fatores, incluindo uma equipe de gerenciamento de contas dedicada e a disponibilidade da plataforma de nuvem mais moderna, madura e confiável, mais adequada para fornecer ferramentas de segurança, mobilidade e produtividade em alta demanda por empresas regionais. Além disso, o início de um acordo de parceria / patrocínio com Lex Mundi, a rede líder mundial de escritórios de advocacia independentes, estreitou laços com escritórios de advocacia em toda a região e no mundo.

Os escritórios de advocacia estão substituindo os sistemas de gerenciamento de documentos existentes pelo NetDocuments como uma forma de "preparar para o futuro" sua tecnologia. Segurança de plataforma, governança, produtividade e colaboração em redes de escritórios estrangeiros são essenciais para fornecer um serviço excepcional ao cliente.

“A plataforma em nuvem NetDocuments fornece acesso de toda a empresa às mais recentes ferramentas de segurança e produtividade”, afirmou Bárbara Gondim da Rocha, Chefe de Gestão do Conhecimento e Inovação da Rocha, Marinho E Sales, um escritório líder de advocacia corporativa e contencioso com 12 escritórios e 900 profissionais jurídicos em todo o Brasil. “A facilidade de uso e a adoção do usuário são essenciais para nossa capacidade de servir melhor nossos clientes com tecnologia de ponta”, acrescentou a Sra. Da Rocha, cuja empresa adquiriu o NetDocuments em Agosto 2019.

As principais métricas para o crescimento sem precedentes 2019 da NetDocuments na América do Sul / Central, Brasil e Caribe incluem:

• Poder da rede de parceiros: Cada envolvimento e sucesso do cliente NetDocuments em 2019 envolveu a rede de parceiros NetDocuments. No geral, 15 diferentes empresas parceiras auxiliaram em alguns ou todos os processos de vendas e implementação.
  • Crescimento da nuvem: NetDocuments adicionou 3,200 novos profissionais jurídicos em escritórios de advocacia, departamentos jurídicos corporativos e organizações de outros setores que representam 13 diferentes países da região.
  • Mudanças competitivas: Muitos dos novos negócios com clientes substituíram concorrentes existentes, incluindo iManage, OpenText, Worldox e Microsoft SharePoint.
  • Parceria Lex Mundi: NetDocuments é agora patrocinador ouro e parceiro da rede global de escritórios de advocacia Lex Mundi, uma organização crítica para muitas empresas da América Latina e outras empresas líderes em todo o mundo. Nos primeiros meses da parceria, várias firmas-membro da Lex Mundi optaram por selecionar e implantar o NetDocuments.

“É extremamente gratificante ver o crescimento explosivo de nossa comunidade de clientes na América Central / Latina, Brasil e Caribe, à medida que as empresas reconhecem o valor e as vantagens competitivas que uma plataforma de nuvem moderna e segura oferece”, declarou Marriott Murdock, Diretor Sênior da América Latina na NetDocuments. “2019 foi um ano marcante para a NetDocuments na região, em grande parte devido ao nosso forte relacionamento com vendas estabelecidas e parceiros de implementação. É emocionante ver o crescimento da comunidade de clientes e o apetite contínuo por tecnologia moderna. As empresas estão respondendo à demanda dos clientes por soluções aprimoradas de segurança e proteção de dados, juntamente com ferramentas de produtividade de que seus profissionais jurídicos precisam para acesso a qualquer hora, em qualquer lugar e em qualquer dispositivo ”.

Para obter mais informações sobre o NetDocuments, clique em aqui.

# # #

Fundada em 1999, com mais de 2,850 clientes corporativos em todo o mundo, a NetDocuments é a plataforma de produtividade e serviços de conteúdo baseados em nuvem mais confiáveis do setor jurídico. Completo com soluções de segurança, conformidade e governança integradas de última geração, NetDocuments oferece gerenciamento de documentos, gerenciamento de e-mail e tecnologia de colaboração completa com recuperação de desastres, pesquisa corporativa e recursos centrados no assunto. Para obter mais informações sobre o NetDocuments, clique em aqui.

Para mais informações por favor entre em contato:

Jobst Elster, Agência Envision

elster@envisionagency.com