NetDocuments registra crescimento de nuvem sem precedentes no segundo trimestre 2021

Agosto 17, 2021
Salt Lake City, ut

NetDocuments, a plataforma de gerenciamento de conteúdo fundamental para profissionais jurídicos, anunciou hoje um crescimento sem precedentes no segundo trimestre 2021 (2 Q21), com suas maiores novas vendas no segundo trimestre da história da empresa e o maior trimestre fora do quarto trimestre, tornando-o o terceiro maior trimestre no geral. 2 Q21 foi um segundo trimestre recorde para a aquisição de novos clientes entre as empresas Am Law e Global 100 em seu segmento de Strategic Law. Nos últimos dois trimestres, a NetDocuments trocou três firmas de advocacia Am Law 200 de fornecedores concorrentes. Além disso, a NetDocuments obteve impulso contínuo no segmento de pequenas e médias empresas (SML), representando 69% de crescimento ano a ano (ano a ano) e 168% de crescimento em novas reservas de clientes existentes, em comparação com o mesmo trimestre do ano passado . A NetDocuments também adicionou ao seu primeiro trimestre 2021 em novas contas jurídicas corporativas, representando um aumento de 163% em comparação com o segundo trimestre 2020. A plataforma de nuvem aborda tecnologia comum, usabilidade / adoção do usuário e questões de segurança entre os diretores jurídicos.

Mais notavelmente, a NetDocuments continuou seu crescimento recorde dentro do segmento SML, registrando 57 +% de crescimento no 2 Q21, e um 6 o trimestre recorde consecutivo mudando pequenas e médias empresas (1-150 usuários) para a plataforma de outros concorrentes e sistemas locais. Essas empresas estão procurando opções de gerenciamento de e-mail e documentos mais robustas e abrangentes em comparação com soluções genéricas de armazenamento em nuvem como Box, Dropbox e OneDrive, bem como compartilhamentos de arquivos internos e estruturas de pastas. Eles veem seu investimento no NetDocuments como uma forma de obter acesso a soluções de produtividade mais ricas em comparação com o que de outra forma seriam capazes de usar, com equipes de TI muito limitadas.

“Estamos cumprindo rapidamente nossa visão de nos tornarmos a plataforma onde os profissionais jurídicos fazem seu trabalho”, afirmou Josh Baxter, CEO da NetDocuments. “Isso não é apenas evidenciado pelo recente investimento focado no crescimento da Warburg Pincus na empresa, mas também demonstrado por nossa expansão contínua em todos os segmentos de negócios, além de ver uma maior demanda por nossas soluções entre nossos 3,200 + clientes existentes.”

No geral, a NetDocuments adicionou mais de dois novos clientes por dia em 2020 e continuou essa tendência no 1 Q21 e 2 Q21, agora composto por mais de 3,200 + clientes em todo o mundo. Além das vendas na América do Norte, a NetDocuments APAC registrou um crescimento de 87% 2 Q21 vs. 2 Q20.

Mike West, vice-presidente do segmento SML da NetDocuments, observou algumas tendências notáveis no pequeno espaço jurídico. “As empresas que não mudaram para a nuvem 2020 encontraram maneiras improvisadas de passar e agora estão avaliando sua pilha de tecnologia atual e tomando decisões informadas. O ponto de prova do NetDocuments é nossa solução em nuvem verdadeira de instância única, sem opção local. Em termos de conteúdo, gerenciamento de e-mail e colaboração interna e externa, oferecemos segurança em um nível que nenhuma empresa pode oferecer por conta própria. ”

A caminho da Conferência Educacional ILTACON anual, Agosto 22 - 26 em Las Vegas, a NetDocuments destacará as cinco soluções (ORGANIZE, PROTECT, PLAN, DELIVER, LEARN) que ajudam escritórios de advocacia e equipes jurídicas trabalho inspirado por meio de maior organização, colaboração e produtividade. Lançadas em agosto passado, essas soluções oferecem inovação confiável com foco em ajudar profissionais jurídicos a fazer seu melhor trabalho e aumentar a segurança. No terceiro e quarto trimestre, a equipe de produtos continuará a investir na inovação do cliente e a apresentar novos produtos projetados em torno de fluxos de trabalho comuns em departamentos jurídicos corporativos, litígios e gerenciamento de transações. Visite o recurso NetDocuments ILTACON página para saber mais sobre visualizações de produtos locais e virtuais, atualizações corporativas e sesses de roteiro.

Para obter mais informações sobre NetDocuments, por favor Clique aqui.

Sobre NetDocuments

Fundada em 1999, com mais de 3,220 + clientes empresariais em todo o mundo, a NetDocuments é a plataforma de produtividade e serviços de conteúdo baseados em nuvem mais confiáveis do setor jurídico. Completo com soluções de segurança, conformidade e governança integradas de última geração, NetDocuments oferece gerenciamento de documentos, gerenciamento de e-mail e tecnologia de colaboração completa com recuperação de desastres, pesquisa corporativa e recursos centrados no assunto. Para obter mais informações sobre o NetDocuments, clique em aqui.

Contato de mídia

Jobst Elster