NetDocuments OCR baseado em nuvem de rastreador de conteúdo disponível na Europa e no Reino Unido

16/8/2020
Londres, Reino Unido

NetDocuments, a plataforma líder de serviços de conteúdo baseado em nuvem segura para escritórios de advocacia, equipes jurídicas corporativas e departamentos de conformidade, anunciou hoje que NetDocuments OCR, sua integração exclusiva com DocsCorp, agora está disponível para clientes europeus e do Reino Unido. O OCR do NetDocuments também está disponível na América do Norte e Ásia-Pacífico, tendo vendido 22,000 licenças até o momento.

O OCR do NetDocuments é um reconhecimento óptico de caracteres (OCR) e tecnologia de compactação de imagem fornecida como um serviço seguro de nuvem para nuvem, sem a necessidade de instalação de nenhum software local. O OCR do NetDocuments é alimentado pelo contentCrawler patenteado da DocsCorp, uma tecnologia de processamento e análise de conteúdo baseada em nuvem, mantendo os padrões de conformidade e padrões de nível de serviço líderes de mercado da NetDocuments.

Todos os documentos são processados na nuvem NetDocuments OCR do Microsoft Azure na Holanda, para que os clientes possam ter certeza de que suas informações nunca deixam a região. Isso permite que os escritórios de advocacia cumpram quaisquer obrigações de soberania de dados que possam ter de acordo com a legislação europeia e garante aos clientes que seus dados serão tratados de acordo com os requisitos de proteção de dados do GDPR. O processamento na Europa também permite um serviço mais rápido e seguro, portanto, não há impacto na produtividade ou segurança.

Dean Sappey, presidente e cofundador da DocsCorp disse, “As empresas europeias e do Reino Unido precisam de processamento de OCR para atender aos requisitos do GDPR em relação à descoberta de dados e respostas de acesso de assunto. Estamos muito satisfeitos por podermos fazer parceria com a NetDocuments para fornecer este serviço tão necessário a seus mais de 2,500 clientes e, no processo, tornar mais fácil para as empresas atender às expectativas dos clientes em relação à segurança de dados. ”

“O OCR do NetDocuments tem sido um grande sucesso na América do Norte e está ganhando velocidade na Austrália. Agora está pronta para entregar valor comparável à nossa base de clientes do Reino Unido e da Europa ”, afirmou Leonard Johnson, vice-presidente sênior de parceiros, NetDocuments. “Em parceria com a DocsCorp, estamos apresentando a integração de nuvem para nuvem que oferece suporte a uma maior eficiência operacional, maior flexibilidade e escalabilidade.”

Não perca uma demonstração da solução NetDocuments OCR na ILTACON 2019. Vai acontecer na quarta-feira 21/8 às 11 AM. Para qualquer pessoa interessada em agendar uma demonstração do NetDocuments OCR ou procurando mais detalhes, entre em contato info@netdocuments.com.