NetDocuments registra o maior resultado do segundo trimestre da história da empresa

6/8/2020

NetDocuments, the leading secure multi-tenant cloud-based content services and productivity platform for law firms, corporate legal teams, and compliance departments, today announced record breaking customer growth and continued rapid global market adoption for Q2 2020.

Como parte de seus resultados recordes, desde o início da transição do setor jurídico para o trabalho remoto em março, a NetDocuments adicionou 153 clientes, incluindo um número sem precedentes de 'trocas de sistema' de fornecedores concorrentes. Novos escritórios de advocacia e departamentos jurídicos corporativos que estão ingressando na NetDocuments incluem escritórios de advocacia regionais, departamentos jurídicos do governo estadual e federal, jurídico corporativo de hóquei profissional e um escritório de advocacia afiliado a uma das Quatro Grandes firmas de contabilidade.

Agora gerenciando mais de 10 bilhões de arquivos em mais de 2,850 empresas globais de clientes, o NetDocuments se tornou a base da infraestrutura de tecnologia de trabalho remoto de empresas e corporações com base em sua plataforma nativa em nuvem verdadeira.

“A nuvem NetDocuments é a rede de segurança da qual nossos clientes contam neste momento de incertezas”, acrescentou Scott Barnhill, vice-presidente sênior de operações em nuvem. “Temos a sorte de ter arquitetado uma solução que não requer tecnologia adicional, como VPN, de nossos clientes. Nossos clientes simplesmente voltaram para casa e trabalharam - nenhuma ajuda de TI necessária. ”

Barnhill acrescentou: “Com a verdadeira nuvem NetDocuments, nossos clientes podem contar com a mesma cadência e a mesma taxa de desenvolvimento de software e inovação a que estavam acostumados. Eles nunca serão forçados a fazer atualizações não planejadas ou qualquer coisa no lado do cliente por causa da verdadeira plataforma em nuvem. ”

Por registros de ganhos / perdas da empresa, 56% dos novos clientes mudaram de soluções de gerenciamento de conteúdo da concorrência, incluindo iManage, Worldox e OpenText.

Em vários casos, as 'trocas' do sistema do cliente se concentraram na substituição de soluções em nuvem hospedadas pela solução em nuvem nativa NetDocuments, demonstrando ainda que o mercado legal entende os benefícios de uma verdadeira solução SaaS multi-tenant.

Com base na análise de desempenho do sistema desde março, o tráfego médio do usuário no serviço de instância única do NetDocuments aumentou 20% em relação aos períodos anteriores - uma indicação de aumento de produtividade que foi apoiado por comentários de nossos clientes.

Com 21% da Am Law 200 agora em execução na plataforma de nuvem de instância única NetDocuments, a NetDocuments tem a segunda maior participação de empresas de advocacia Am 200 enquanto converte mais sistemas da concorrência do que qualquer outro provedor.

“Mudamos para o NetDocuments cerca de seis meses antes da pandemia de coronavírus e estamos muito gratos por isso”, disse Kathy J. Hamilton, diretora de desenvolvimento de negócios e recrutamento de advogados da The Blum Firm.

“Com o NetDocuments, nossos advogados podem trabalhar remotamente tão facilmente quanto no escritório. Durante a transição apressada para colocar todos em funcionamento em suas casas, não precisamos fazer nenhuma configuração adicional ou ajustes em relação ao NetDocuments. Já estava totalmente funcional para todos, independentemente de onde eles se conectaram. Se não tivéssemos mudado de nosso antigo sistema de gerenciamento de documentos para o NetDocuments, nossa empresa teria enfrentado um pesadelo. Com o NetDocuments, não tivemos absolutamente nenhum atraso na produtividade ”.

Nuvem verdadeira

Uma das marcas registradas do serviço em nuvem NetDocuments, especialmente validado durante o COVID- 19, é a capacidade de fornecer aos clientes uma experiência de 'negócios como de costume'. Com base na verdadeira plataforma de nuvem da NetDocuments, todos os clientes continuaram a receber atualizações regulares de produtos e melhorias de recursos, independentemente de onde estão trabalhando agora ou como possam ser os cenários de trabalho de curto e longo prazo.

O CEO da NetDocuments, Josh Baxter, comentou sobre o impulso da empresa: “Temos muita sorte de poder ajudar nossos clientes a estabelecer e fortalecer sua configuração de trabalho remoto com base na verdadeira plataforma de nuvem da NetDocuments. Isso é evidenciado por nosso crescimento recorde durante esses tempos difíceis e difíceis. Temos um grande interesse em nossas soluções de colaboração e continuidade de negócios, incluindo nossa recente integração do ChatLink Microsoft Teams. ”

Transparência Aumenta o Momento

Recognizing a gap among legal-focused cloud technology providers, NetDocuments strives to deliver complete, publicly available, transparency in service up-times. In 2018, NetDocuments launched its service status trust site for all to see and monitor online. The service status pages present real-time service health and performance on a geographical/regional basis. NetDocuments is still the only cloud-based DMS that provides this level of cloud service transparency with 100% uptime across all three global service regions (US, EU, and AU) since 1/2020.

Founded in 1999, with more than 2,850 enterprise customers worldwide, NetDocuments is the legal industry’s most trusted cloud-based content services and productivity platform. Complete with state-of-the-art built-in security, compliance and governance solutions, NetDocuments offers document management, email management and collaboration technology complete with disaster recovery, enterprise search, and matter centricity features. For more information about NetDocuments, please click here.

Para mais informações por favor entre em contato:

Jobst Elster, Agência Envision