NetDocuments é o melhor dos locais de trabalho / acelera o crescimento de funcionários de tecnologia jurídica

15/10/2021
Lehi, Utah

NetDocuments, a # 1 plataforma de gerenciamento de conteúdo em nuvem onde profissionais jurídicos trabalham, foi hoje reconhecida pelo Top Work Places, o programa de pesquisa de reconhecimento de empregador mais confiável do país, por Principais locais de trabalho 2021. Com base exclusivamente no feedback da pesquisa de funcionários, o NetDocuments foi homenageado em várias categorias, incluindo Compensação, Gestores Superiores, e Trabalho remoto.

Como vencedores do prêmio 'Top Work Place for Top Managers', os funcionários acreditam que "os gerentes da NetDocuments realmente se preocupam com suas preocupações, ajudam-nos a aprender e os incentivam a crescer." O prêmio em 'Compensação' reflete as classificações mais altas de "pagamento justo pelo trabalho" e o reconhecimento de 'Trabalho remoto' reflete como a NetDocuments abordou os cenários de trabalho em casa (WFH) durante a pandemia e depois dela.

Além do reconhecimento da indústria, a NetDocuments experimentou um crescimento de funcionários sem precedentes. Nos últimos 12 meses, a empresa, que agora inclui 350 + funcionários, contratou 140 + novos membros para a equipe em todos os departamentos e áreas de foco. Outubro, em particular, está se transformando em um recordista, com 25 novas contratações neste mês até o momento.

À medida que a plataforma em nuvem da NetDocuments continua a acelerar entre escritórios de advocacia e equipes jurídicas em todo o mundo, a equipe de RH da NetDocuments está pronta para fazer a empresa crescer com as mentes mais brilhantes. "Estamos muito orgulhosos de toda a nossa base de funcionários e do verdadeiro ambiente familiar que eles conseguiram criar, seja colaborando remotamente como todos nós temos agora ou fazendo uma transição lenta de volta para o escritrio", observou Claudia Reese, VP de Recursos Humanos da NetDocuments. "Os recentes prêmios Top Places to Work são um grande reconhecimento aos nossos funcionários extremamente talentosos e engajados."

O Programa de bolsa de estudos NetDocuments Work Inspired é mais uma iniciativa impulsionada por RH que não apenas aprimorou o NetDocuments internamente, mas também proporcionou oportunidades de aprendizado e crescimento profissional a alunos desfavorecidos e minoritários. Lançado pela primeira vez em 8/2020, a empresa anunciou recentemente três novos vencedores de sua 2022 bolsa de estudos inspirada no trabalho. Anysia Boozer (também beneficiária em 2020), Juan Perez e Jamal Sayid receberão bolsas de estudo de $ 10,000 e estágios de verão pagos.

Para reconhecer ainda mais o crescimento e a experiência dos funcionários, no início deste verão, o CEO da NetDocuments, Josh Baxter, começou a premiar CEO Coins como parte do CEO Club, um novo programa de reconhecimento interno para premiar funcionários que não apenas se destacam em suas funções, mas também trabalham incansavelmente para ajudar outros dentro seus e outros departamentos foram bem-sucedidos. O programa já deu as boas-vindas a 12 funcionários no Clube CEO.

Learn more about working at NetDocuments.

A NetDocuments premiou os melhores gerentes pelos prêmios Top Workplace Awards. NetDocuments premiado como Remuneração pelos prêmios Top Workplace. NetDocuments premiado por Trabalho Remoto para os prêmios Top Workplace.

Founded in 1999, with more than 4,000 enterprise customers worldwide, NetDocuments is the legal industry’s most trusted cloud-based content services and productivity platform. Complete with state-of-the-art built-in security, compliance, and governance solutions, NetDocuments offers document management, email management and collaboration technology complete with disaster recovery, enterprise search, and matter centricity features. For more information about NetDocuments, please click here.

Contato de mídia da NetDocuments

Jobst Elster