Walker Morris melhora a produtividade e eficiência com NetDocuments

3/2/2022
Londres, Reino Unido

NetDocuments, the world’s #1 trusted cloud platform where legal professionals do work, today highlighted how Walker Morris LLP has increased efficiency and enhanced client service using NetDocuments.

Com sede em Leeds, Reino Unido, a Walker Morris atende a vários clientes de primeira linha em uma ampla variedade de setores, incluindo manufatura, varejo, corporativo e financeiro, saúde, capital privado, tecnologia e mídia e imobiliário. A empresa atualmente emprega 450 pessoas, incluindo 51 sócios.

The implementation of NetDocuments was carried out by Advanced, a NetDocuments Certified Services Partner. Since moving to a cloud-based document management system, Walker Morris’ legal staff have been able to easily edit and collaborate on documents with colleagues and clients remotely or in the office. Used as a single source of the truth, NetDocuments keeps all documents in one place, enabling legal staff to easily find and access files, with the peace of mind that they are secure and protected.

“NetDocuments funciona muito bem para quem precisa compartilhar documentos e arquivos dentro de uma equipe ou com diferentes departamentos. É perfeito porque você pode acessar todos os documentos de que precisa”, disse Liz Graham, Sócia da Walker Morris. “Funciona perfeitamente do ponto de vista da flexibilidade e do trabalho em casa, porque permite que as pessoas selecionem um arquivo eletronicamente, vejam o status atual do assunto e o peguem a partir daí.”

O mapeamento de pastas e os recursos de arquivamento preditivo do NetDocuments garantiram que e-mails e anexos sejam adicionados com segurança aos arquivos de assunto apropriados imediatamente, reduzindo o processo tedioso de arquivar e-mails manualmente. Além disso, o SetBuilder da NetDocuments permitiu que a equipe jurídica da Walker Morris montasse conjuntos de documentos doze vezes mais rápido, permitindo que eles se concentrassem mais no atendimento ao cliente e entregassem projetos mais rapidamente, com menos estresse.

“Em uma empresa anterior, levava cerca de seis horas para construir uma pequena bíblia, e a plataforma costumava travar o tempo todo e excluir tudo – o que desperdiçava um tempo valioso, pois tínhamos que combater a tecnologia em vez de atender nossos clientes”, disse Abbie Thomas , Paralegal Corporativo, Walker Morris. “Mas construir uma bíblia no SetBuilder pode levar meia hora. Imediatamente, a quantidade de tempo que é economizada é extremamente benéfica.”

“Agilizar os processos internos é essencial para qualquer escritório de advocacia moderno, pois os advogados buscam oferecer um serviço de alta qualidade aos seus clientes. Portanto, é vital que as empresas tenham as ferramentas e tecnologia apropriadas baseadas em nuvem que permitem maior eficiência e produtividade”, disse Andy Baldin, vice-presidente de negócios internacionais da NetDocuments. “Tem sido ótimo trabalhar com a Walker Morris para transformar seus recursos de gerenciamento de documentos, para permitir que sua equipe ofereça um atendimento excepcional ao cliente de forma contínua e sem complicações”.

Founded in 1999, with more than 4,000 enterprise customers worldwide, NetDocuments is the legal industry’s most trusted cloud-based content services and productivity platform. Complete with state-of-the-art built-in security, compliance, and governance solutions, NetDocuments offers document management, email management and collaboration technology complete with disaster recovery, enterprise search, and matter centricity features. Learn More about NetDocuments.

Contato de mídia da NetDocuments

Jobst Elster