Leading Chilean Law Firm, Cariola Díez Pérez-Cotapos, Selects NetDocuments Cloud Platform

Setembro 8, 2021
Santiago, Chile e Salt Lake City, UT

haga clic aqui para ver el comunicado de prensa en español.

Cariola Díez Pérez-Cotapos (Cariola), one of Chile’s leading full-service law firms, has selected NetDocuments, the foundational content management platform for legal professionals for improved productivity, collaboration, security, and mobility.

A Cariola, uma empresa premiada e meritocrática conhecida por sua cultura de trabalho em equipe e compromisso com a excelência do cliente, substituiu seu sistema de gerenciamento de documentos cliente-servidor existente pelo NetDocuments. Isso, durante uma pandemia global, quando o foco na eficiência e na capacidade de colaborar e ser produtivo em ambientes de trabalho seguros remotos e híbridos, se mostrou essencial.

“At Cariola Díez Pérez-Cotapos we focus on constantly innovating and that is why we are so thrilled to announce that we have successfully completed our migration to NetDocuments,” stated firm Partner Juan Pablo Matus. “This transformation takes us to another level, beyond our expectations, and will fully prepare us to lead future challenges.”

A empresa, que busca proteger os melhores interesses de seus clientes combinando reputação e tradição com inovação, mantém uma estratégia focada no futuro em torno da tecnologia, em particular a implantação de soluções em nuvem como NetDocuments.

Fazendo a mudança de seu sistema legado, Cariola buscará o NetDocuments para fornecer facilidade de uso tanto administrativa quanto para o usuário, com foco na adoção e flexibilidade do usuário.

A empresa também fará parceria com Alfredo Reátegui e a Pronet SAC, sediada em Lima, para ajudar a implementar o NetDocuments em toda a empresa.

Cariola está empenhada em alavancar a inovação para fazer a empresa avançar e reconheceu que o NetDocuments não apenas facilitará, mas também acelerará sua jornada tecnológica. Além disso, a empresa está muito focada na colaboração e vê a NetDocuments como um importante elo, não apenas entre os funcionários, mas também no trabalho com clientes e terceiros.

Diante de um 'novo normal' de realidades de trabalho remoto e híbrido, Cariola vai se apoiar na posição de mercado e reputação da NetDocuments como “sistema de registro” em nuvem de profissionais jurídicos, especialmente para uma força de trabalho remota. Com base em extensa revisão do sistema e teste de grupo piloto, a plataforma NetDocuments oferece acesso fácil e ilimitado, promovendo eficiência e produtividade.

“Estamos extremamente entusiasmados com a parceria com uma empresa chilena líder como a Cariola”, declarou Marriott Murdock, Diretor Regional Sênior para a América Latina da NetDocuments. “Nossas organizações compartilham valores semelhantes, fornecendo o serviço ao cliente da mais alta qualidade e aproveitando a tecnologia como NetDocuments para facilitar isso.

Para obter mais informações sobre NetDocuments, por favor Clique aqui.

Sobre NetDocuments

Fundada em 1999, com mais de 3,220 + clientes empresariais em todo o mundo, a NetDocuments é a plataforma de produtividade e serviços de conteúdo baseados em nuvem mais confiáveis do setor jurídico. Completo com soluções de segurança, conformidade e governança integradas de última geração, NetDocuments oferece gerenciamento de documentos, gerenciamento de e-mail e tecnologia de colaboração completa com recuperação de desastres, pesquisa corporativa e recursos centrados no assunto. Para obter mais informações sobre o NetDocuments, clique em aqui.

About Cariola Díez Pérez-Cotapos

Cariola é um escritório de advocacia de serviço completo e um dos principais escritórios de advocacia do Chile. O escritório entrega valor aos clientes, com propostas sérias e respostas precisas e rápidas em todas as áreas que são importantes para fazer negócios no Chile.

A Cariola oferece soluções criativas, realistas e eficientes, garantindo o melhor interesse de seus clientes. Com vasta experiência, tanto local como internacionalmente, o Escritório se relaciona constantemente com os mais relevantes escritórios de advocacia no exterior. Os clientes típicos vêm dos setores bancário, financeiro e mercado de capitais; corporativas, fusões e aquisições; Lei constitucional; lei regulatória; escritórios familiares e participações; energia; hotéis, resorts e cassinos; engenharia e construção; planejamento imobiliário e urbano; insolvência; investimento estrangeiro; trabalho, pensões e imigração; antitruste; litígio, mediação e arbitragem; ambiente; mineração e recursos naturais; pesca e aquicultura; seguro; tecnologia, privacidade e mídia; transporte e infraestrutura; e impostos. No campo da propriedade intelectual, Cariola trabalha com sua empresa associada Sargent & Krahn.

Cariola Media contato

Valeria Himmel, gerente de comunicações