NetDocuments oferece novas soluções de produtividade, mobilidade e fluxo de trabalho na ILTACON 2021

22/8/2021
Salt Lake City, ut
A ndMAX apresenta soluções baseadas em IA que abordam uma variedade de fluxos de trabalho jurídicos
com segurança dentro do NetDocuments, ajudando os profissionais jurídicos a adotarem de forma responsável a tecnologia de IA generativa.
O PatternBuilder MAX, o primeiro produto do pacote ndMAX AI, está em plena produção com clientes selecionados e estará amplamente disponível no terceiro trimestre 2023.

A NetDocuments, plataforma líder de gerenciamento de conteúdo em nuvem para profissionais do direito, apresentou hoje várias novas tecnologias destinadas a enriquecer as experiências dos profissionais do direito. ILTACON 2021 oferece o cenário ideal para que a NetDocuments exiba sua filosofia de “inovação inspirada em advogados”. Entre os novos recursos revelados hoje estão maior flexibilidade durante o trabalho remoto, maior produtividade e percepções e integrações mais profundas com tecnologias Microsoft.

Essas melhorias estão disponíveis como parte do NetDocuments ' Soluções inspiradas no trabalho, um portfólio abrangente de tecnologias jurídicas lançado na ILTACON 2020. Soluções inspiradas no trabalho foram adotados por mais de 1,125 escritórios de advocacia NetDocuments existentes e clientes jurídicos corporativos durante a pandemia.

A NetDocuments apresentará e demonstrará as seguintes tecnologias e aprimoramentos durante a ILTACON 2021:

1. ndKeyboard: Aumentando a mobilidade. Permite o compartilhamento rápido e seguro de documentos em dispositivos móveis, criando uma maneira intuitiva de inserir um link ou anexo sem nunca alterar os aplicativos - apenas um único toque para alternar os teclados móveis. Incluído no ORGANIZE, ndKeyboard funciona com qualquer aplicativo, incluindo Outlook e MS Teams, bem como em iOS e Android.
  2. Análise do espaço de trabalho: Aumentando a visibilidade da produtividade. Como parte da solução LEARN, o Workspace Analytics fornece inteligência acionável em um assunto ou projeto, para que os usuários possam ver os documentos comumente acessados, uma linha do tempo da atividade do documento, os advogados mais ativos no assunto e muito mais.
  3. DocuSign eSignature para NetDocuments: Automatizando o fluxo de trabalho. Os usuários podem facilmente enviar, receber e rastrear assinaturas eletrônicas para documentos como parte de seu fluxo de trabalho padrão. Essa integração nativa com DocuSign eSignature, a maneira # 1 mundial de assinar eletronicamente em praticamente qualquer dispositivo, faz parte do ORGANIZE e deve estar disponível no quarto trimestre 2021.
  4. Integrações Microsoft: Melhorar a conectividade nuvem a nuvem. NetDocuments continua a expandir suas integrações profundas com Microsoft Teams, Power Automate e Microsoft 365. Os aprimoramentos do ChatLink (incluídos no PLAN) fornecem referências de documento simplificadas, bem como uma sincronização mais poderosa entre o NetDocuments e a Microsoft. Isso permite que os profissionais jurídicos mantenham seus arquivos protegidos, ao mesmo tempo em que podem editar e colaborar com facilidade.
  5. Sincronização do centro de atividades / ndOffice: Aumentando a flexibilidade offline e móvel. Os advogados desejam acessar os arquivos remotamente, mesmo quando não têm acesso à Internet. Trabalhando em estreita colaboração com profissionais jurídicos, a equipe de design do NetDocuments reimaginou o NetDocuments Activity Center para permitir isso. Agora, os documentos favoritos ou disponíveis recentemente podem ser acessados mesmo offline, com as alterações sendo sincronizadas e carregadas como uma nova versão, assim que os usuários estiverem conectados novamente. Incluído com ORGANIZE.
  6. Delegar a gestão da página inicial: Aprimorando a colaboração em tecnologia jurídica. Ao marcar documentos e espaços de trabalho como favoritos, um advogado pode encontrar rapidamente links para produtos de trabalho diretamente na página inicial. Agora, com o gerenciamento da página inicial por delegado, os advogados podem permitir que sua equipe de suporte organize sua página inicial, pré-carregando-a com materiais relevantes que são baixados automaticamente para o sistema local e disponíveis no Centro de Atividades. Incluído com ORGANIZE.

“Essas melhorias são o que queremos dizer quando falamos sobre 'Inovações inspiradas em advogados'. Eles são derivados do envolvimento próximo com profissionais jurídicos e aumentam sua produtividade e felicidade com nossos produtos ”, disse Dan Hauck, diretor de produtos da NetDocuments. “Cada solução oferece valor único e duradouro para os clientes. E estamos ansiosos para compartilhar ainda mais na INSPIRE, nossa conferência de usuários em novembro. ”

Inovação de produto e impulso de mercado

Desde o lançamento Inspirado no trabalho Soluções há 12 meses, a NetDocuments experimentou um crescimento de 62% nas vendas de novas soluções e complementos em comparação com o ano anterior. Além disso, 63% das vendas para clientes existentes vieram do novo Soluções inspiradas no trabalho. No Q2 2021 (2 Q21), com base nos ganhos de receita recorrente anual (ARR) e no crescimento ano a ano (YoY), as tecnologias mais populares incluídas PROTEGER, 226% de crescimento; ENTREGUE, 140% de crescimento; e PLANO com 75% de crescimento.

Na semana passada, NetDocuments relatado crescimento sem precedentes no 2 Q21, com suas maiores novas vendas no segundo trimestre da história da empresa. Em particular, o 2 Q21 foi um segundo trimestre recorde para a aquisição de novos clientes da NetDocuments entre as firmas Am Law e Global 100 em seu segmento de Strategic Law. Nos últimos dois trimestres, a NetDocuments trocou três firmas de advocacia Am Law 100 de fornecedores concorrentes. A empresa também adicionou ao seu registro 1 Q21 em vendas para empresas, representando um aumento de 163% em comparação com 2 Q20, à medida que mais escritórios de advocacia e seus clientes escolhem a NetDocuments juntos.

O CEO da NetDocuments, Josh Baxter, comentou sobre o lançamento bem-sucedido do Soluções inspiradas no trabalho e seu rápido crescimento. “Sempre equipamos nossos clientes com a tecnologia e as ferramentas em nuvem de que precisam para serem mais produtivos e impulsionar continuamente a inovação. Os clientes agora estão migrando para nossas novas soluções e começando a colocá-las em uso em ambientes móveis / remotos e híbridos. As soluções inovadoras que estamos lançando são inspiradas no trabalho que nossos clientes estão tentando entregar aos seus clientes. ”

Além de participar das sessões do CIO da ILTACON G100, Josh Baxter, Dan Hauck e o CTO Alvin Tedjamulia farão a atualização da empresa NetDocuments na terça-feira, 12:45PM. Os participantes da ILTACON podem participar da transmissão ao vivo ou ir ao Oceanside Ballroom A no Mandalay Bay no local.

For more information about what NetDocuments is up to at ILTACON 2021, please schedule a demo.

Sobre NetDocuments

Founded in 1999, with more than 4,000 enterprise customers worldwide, NetDocuments is the legal industry’s most trusted cloud-based content services and productivity platform. Complete with state-of-the-art built-in security, compliance, and governance solutions, NetDocuments offers document management, email management and collaboration technology complete with disaster recovery, enterprise search, and matter centricity features. For more information about NetDocuments, please click here.

Contato de mídia

Jobst Elster