NetDocuments reconhecido no 2021 Gartner® Magic Quadrant ™ para plataformas de serviços de conteúdo; Reconhecido por sua integridade de visão e capacidade de execução

7/12/2021
Salt Lake City

NetDocuments, a plataforma líder de gerenciamento de conteúdo em nuvem onde profissionais jurídicos trabalham, foi nomeada como um Niche Player no * 2021 Quadrante Mágico da Gartner para Plataformas de Serviços de Conteúdo (CSP). A NetDocuments foi avaliada como um dos 18 fornecedores no mercado e foi reconhecida com base em sua visão completa e capacidade de execução.

Como um jogador de nicho no Magic Quadrant para CSPs, de acordo com o Gartner, NetDocuments “deve indicar uma presença de mercado significativa que os eleva acima de outros fornecedores não incluídos na pesquisa. O Gartner define plataformas de serviços de conteúdo (CSPs) como o componente fundamental em uma organization para o gerenciamento e uso de conteúdo. Os CSPs fornecem uma maneira para os funcionários recuperarem e trabalharem com conteúdo de uma maneira moderna e contínua em todos os dispositivos e limites organizacionais. Como tal, eles são um componente central da estratégia de local de trabalho digital de qualquer organização. ”

“A NetDocuments tem a tecnologia, a visão e a parceria que continuam a acelerar os negócios de nossos clientes”, afirmou Dan Hauck, Diretor de Produto da NetDocuments. “A abrangência da visão e nossa capacidade de executar novas inovações - exclusivamente na nuvem - são mais uma prova de nossa dedicação em entregar confiável inovação para o mercado. ”

As integrações nativas e profundas do NetDocuments com a Microsoft (recentemente destacado durante o NetDocuments Inspirar , bem como seu Hackathon focado no Microsoft Power Automate), atraem cada vez mais clientes para a plataforma em nuvem. Em um mercado onde os provedores estão tentando se atualizar para oferecer aos escritórios de advocacia e departamentos jurídicos soluções comprovadas em nuvem, a NetDocuments oferece uma proposta de valor inegável com base em sua plataforma multi-tenant nativa da nuvem verdadeira.

De acordo com o Gartner, “as organizações estão cada vez mais procurando consolidar seu portfólio de serviços de conteúdo usando serviços baseados em nuvem que são simples de implantar, configurar e operar. Os fornecedores estão respondendo com recursos crescentes de SaaS. Essa importância cada vez maior das verdadeiras soluções em nuvem se reflete em nossa análise de mercado deste ano. Os líderes de aplicativos devem usar este relatório para selecionar o CSP certo para sua estratégia de serviços de conteúdo. ”

Para obter mais detalhes sobre o anúncio de hoje, leia o Blog NetDocuments. Você também pode baixe o relatório Gartner Magic Quadrant.

* Gartner® Magic Quadrant ™ para plataformas de serviços de conteúdo, Michael Woodbridge, Marko Sillanpaa, Lane Severson, Tim Nelms, 18/10/2021.

Isenção de responsabilidade: o Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionar apenas os fornecedores com as classificações mais altas. As publicações de pesquisa do Gartner consistem nas opiniões da organization de pesquisa do Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. O Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a um propósito específico.

Gartner e Magic Quadrant são marcas registradas da Gartner, Inc. e / ou de suas afiliadas nos Estados Unidos e internacionalmente e são usadas aqui com permissão. Todos os direitos reservados.

Founded in 1999, with more than 4,000 enterprise customers worldwide, NetDocuments is the legal industry’s most trusted cloud-based content services and productivity platform. Complete with state-of-the-art built-in security, compliance, and governance solutions, NetDocuments offers document management, email management and collaboration technology complete with disaster recovery, enterprise search, and matter centricity features. Learn More about NetDocuments.

Contato de mídia da NetDocuments

Jobst Elster