NetDocuments atinge crescimento recorde em 2021

Fevereiro 23, 2022
Salt Lake City

NetDocuments, the world’s #1 trusted cloud platform where legal professionals do work, today announced unprecedented growth in 2021. NetDocuments attributes new growth to record performance across all segments around the world as legal professionals leave antiquated on-premises and cloud-hosted systems to adopt a single, proven native cloud document management platform.

Em 2021, quatro escritórios de advocacia classificados como 100 pela Am Law, incluindo Jenner & Block e Vinson & Elkins, mudaram para a NetDocuments após um meticuloso processo de avaliação. Em 2021, 2.4 novos clientes foram adicionados por dia, principalmente os Procuradoria dos Estados Unidos. A NetDocuments agora tem mais de 3,500 clientes em todo o mundo.

A empresa atingiu um novo marco em conformidade e segurança ao alcançar Autorização FedRAMP em maio. Eles também renovaram certificações abrangentes para ISO 27001, ISO 27017, ISO 27018 e ISO 27701 e receberam um atestado independente de conformidade com os requisitos de segurança e privacidade HIPAA aplicáveis.

Enquanto novos clientes escolheram a NetDocuments em um ritmo recorde, os usuários existentes adotaram o Trabalho inspirado soluções (inicialmente introduzido na ILTACON 2020) em alta velocidade, resultando em 72% de crescimento em atualizações de soluções para os clientes. Contribuindo para esse sucesso estão a adição de um grupo de design de clientes com 170 membros focado na experiência do usuário e integrações de referência com o Microsoft Teams, DocuSign eSignature e LexisNexis for NetDocuments Highlights. A aquisição de novembro da Afterpattern, uma empresa de automação de documentos sem código, traz novas oportunidades para aprimorar ainda mais essas soluções de produtividade integradas.

“Não apenas há mais escritórios e departamentos jurídicos dedicados a uma estratégia 'primeiro na nuvem', mas a sofisticação de nossos clientes é extremamente impressionante”, afirmou Josh Baxter, CEO da NetDocuments. “Eles estão forçando o alcance do que desejam alcançar com seu sistema de gerenciamento de documentos, e estamos lá para oferecer a eles a plataforma que permite a inovação contínua.”

A expansão na Austrália e em toda a região EMEA foi destacada pela empresa sediada em Leeds Go-live de Walker Morris. Em termos de implementações, 502 empresas “ligaram” sua plataforma NetDocuments em 2021, incluindo Ice Miller e Sullivan & Cromwell.

Os recordes alcançados pela NetDocuments foram além de novas conquistas e no crescimento de funcionários – com 150 novas contratações em 2021, incluindo um aumento de 54% no número de membros femininos da equipe e um quadro de novas adições de liderança nos grupos de engenharia, atendimento ao cliente, marketing e produtos.

Sobre NetDocuments

Fundada em 1999, com mais de 3,500 clientes corporativos em todo o mundo, a NetDocuments é a plataforma de produtividade e serviços de conteúdo baseados em nuvem mais confiáveis do setor jurídico. Completo com soluções de segurança, conformidade e governança integradas de última geração, NetDocuments oferece gerenciamento de documentos, gerenciamento de e-mail e tecnologia de colaboração completa com recursos de recuperação de desastres, pesquisa corporativa e centralização de assunto. Saber mais sobre NetDocuments.

Contato de mídia da NetDocuments

Jobst Elster